segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha coleção - DVDs

Agora... minha coleção de DVDs de música. Tem umas coletâneas que não são oficiais, alguns piratas (mas vocês não sabem de nada!) e os originais. Não é uma coleção muito boa pois ainda não me foquei em começar pra valer a ir atrás de DVD, só que ainda assim acho que vale a pena mostrar ^^

Originais não-oficiais

Iron Maiden - Best Hits Collection

















Uma coletânea com alguns hits da Donzela, espalhados por várias apresentações diferentes. O mesmo vale para o do Queen.                                                                             
Queen - Best Hits Collection
 Piratex!

Crossroads Guitar Festival 2010


Queria ter esse original, ainda não assisti completo, é bem grandinho, tanto que é duplo. Há vários nomes da música além do Eric Clapton, como ZZ Top, B.B.King, Jeff Beck, entre outros.













Carlos Santana Plays Blues At Montreux 2004


Um dos maiores performes e guitarrista da música. Sem mais.

















Experience Hendrix


Uma reunião de grandes músicos, tanto do Blues quanto do Rock, tocando inesquecíveis canções desse cara tocador de fogo em guitarra que deixa sua influência até hoje.
















Queen - Rock Montreal
Uma das apresentações mais divulgadas atualmente do Queen, e não é à toa.
















Originais

The Doors Are Open
Esse DVD é/era da minha mãe antes da minha conversão, quando me apropriei dele. Além de um show muito foda, trás algumas informações sobre a banda, uma espécie de documentário.










Red Hot Chili Peppers - Live At Budokan

Uma boa apresentação, com músicas tanto do Red Hot antigo, quanto o do Californication.

















Titãs Ao Vivo


MTV + Titãs = Não é True, hein? xD Mas eu gosto!

















Pink Floyd - The Wall



Bem, esse é o filme do Roger Waters cuja essência é o álbum, do Pink Floyd, The Wall, considerado uma Ópera-Rock, por isso resolvi incluí-lo como DVD de música.
















AC/DC - Video Clip Collection




Os mais conhecidos hits do AC/DC em apresentações ou videoclipes.

















MTV O Melhor do Acústico



Uma seleção com artistas brasileiros dos mais variados estilos, de MPB a Rock.

















Bem, tá aí o que achei que valia a pena mostrar dos meus DVDs. Depois vou postar alguns álbuns que adquiri desde o post da Minha Coleção de CDs.          

2 comentários:

  1. Boa coleção! Gostei do post porque você comenta sobre cada DVD, destes só tenho o da Iron Maiden! Gostei do Blog, continue assim =D

    ResponderExcluir
  2. (Respondendo séculos depois pq eu costumo deixar o blog às moscas, desculpa ^^)
    Obrigada, seu blog é muito bom tb! xD

    ResponderExcluir