quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minha Coleção - CDs

Espero que curtam xD

Janis Joplin - 18 Essential Songs
  
Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon



Led Zeppelin - Led Zeppelin III
Este álbum não existe! WTF! Tava por R$10 nas Americanas, só tinha ele, Deus Metal devia ter enviado pra mim, então comprei xD Então, não notem a qualidade da foto, minha câmera não é boa
AC/DC - If You Want Blood You've Got It
AC/DC - Flick Of The Switch
AC/DC - Live
Iron Maiden - Somewhere Back In Time
Bon Jovi - One Last Wild Night  (Era pra ser a foto do CD, mas é a mesma imagem... Acho que só existe de verdade o DVD, mas eu tenho o CD... das Americanas,outro presente de Deus Metal

50 Anos de Rock Live
Scorpions - Sting In The Tail
Within Temptation - The Heart Of Everything
Within Temptation - The Unforgiving
Estão aí meus CDs! Depois posto a coleção de DVDs de música!

5 comentários:

  1. Legal a coleção. Eu não tenho nenhum original. Meu sonho é ter uma coleção completa do Pink Floyd, Led Zeppelin, AC/DC e The Doors. Quem sabe um dia, quando eu for rico rs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sai que nem rato fuçando por aí que vai achando uns baratinhos... esses do AC/DC por exemplo, cada um foi R$13, dá pra comprar sem muito sacrifício xD Daí vai aproveitando antes que CD fique raro que nem vinil (até parece...)!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, mas o meu pai custa pra me dar uns 13 pilas que seja, e olha la. Pra ir em festas ele me da dinheiro. Diz que eu sou antisocial, e que a música que eu ouço e os livros que eu leio me deixam bobo da cabeça tsc tsc.

    ResponderExcluir
  4. Marina eu tenho um blog sobre musica e gostaria de mostrar sua coleção no meu blog se possível tire umas foto e mim manda por email???meu email e eduardo_Nascimento89@hotmail.com e o meu blog e esse da uma conferida: http://casaderockumlugardocaralho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o blog já sumiu... Nem sei se minha coleção é tão grande assim pra mostrar, mas vou mandar por e-mail mesmo assim, vai que você volta com o blog xD

    ResponderExcluir